Preview do evento do 07/06/13

Categoria:
Estao preparados para o evento desta noite.....

Fatalities femme!

e um evento de mulheres onde diz que tera um vulcao en enrurpçao veja mais


copiei do site por que to um pouco sem tempo mais de noite irei postar o evento o tuto dele infomarçoes aque


Rumores do guerreiro Mulheres

Do Dage Escárnio Saga 1: Os Fatalities Femme!

Tudo bem, tudo bem, acalme-se agora e tomar um joelho.Avô vai dizer young'uns uma história, então sentar e calar a boca. Especialmente você, Alfred. Eu tenho meu olho em você. Agora, essa história não vai ser como os outros que eu digo. Isso porque este é verdadeiro. Ou o mais próximo da verdade, como você pode começar a partir de rumores e boatos e quais não.
Você não pode pensar que ele olhe para mim agora, mas eu era muito jovem. Eu cresci em Lolosia. Meu pai era um marinheiro, como era de seu pai, eo pai de seu pai. Sailin está em seu sangue.
De qualquer forma, vivendo em uma cidade portuária, ouve-se uma abundância de rumores e outra bric-a-brac de todo Lore. Temos todos os tipos de contos. Criaturas marinhas das profundezas escuras dos oceanos, grandes como ilhas, ou terras em todo o mar com homens e mulheres há mais altos do que cresceu o seu dedo mindinho.
Estas histórias são contadas com vozes altas e barulhentas nas tabernas à beira-mar e pousadas. Estas histórias são contadas quando um homem ou mulher para essa matéria, quer trazer o humor na estalagem. É assim que você sabe que são mentiras. Os verdadeiros contos são contadas quando o vento é alta, e os temporais rolar na costa.
Nessas noites negras, quando os marinheiros se amontoam com seus companheiros em torno lareira da pousada, eles falam em voz baixa sobre os perigos e mistérios no mar. Eles falam da Ilha de Fotia.
Não, Albert, você não pode fazer perguntas, falando do Vovô. Agora, onde eu estava? Ah sim. Fotia.
Não é um monte de gente falar sobre Fotia. Há uma boa razão para isso. Ninguém que navegou perto da Ilha jamais voltou. A ilha é habitada apenas por mulheres, para ouvir os marinheiros contá-la. Ao contrário dos monstros do mar ilha de tamanho ou pigmeus, ninguém poderia negar os muitos desaparecimentos de navios em torno dessa área para nenhuma razão aparente.
Mas isso não é a coisa mais estranha. Apenas os navios sem uma mulher a bordo desaparece nas águas em torno Fotia. Na verdade, eu -
Alfred, que Deus me ajude ...  se você me interromperuma vez mais ... Não! Não! Eu não me importo se você tem que ir ao banheiro, eu estou contando uma história. Você sabe o que? Belas. Você é adotado. Lá, aposta que faz indo ao banheiro toda muito menos importante, né?
Ahem. Como eu ia dizendo antes de me cortar , eu realmente tenho um pouco de algo que não é rumor. Certa manhã, meu pai não voltou de sua corrida comerciante habitual. Minha mãe e eu esperei por dias, mas não havia nenhuma palavra dele, até que, seis dias depois, o navio do meu pai deriva na costa. Foi um milagre a coisa ainda estava flutuando. O casco estava repleto de buracos. As velas foram rasgados em pedaços. Parecia que ele foi atacado por um dragão.
Não havia ninguém a bordo, excepto o primeiro a companheira de meu pai, que encontramos escondido no porão de carga, balbuciando como um lunático. Suas respostas às nossas perguntas eram mais ou menos ininteligível gobbledy-Gook, até que perguntou quem tinha feito isso. Era a sua única resposta lúcido. Ele sussurrou em um primeiro momento, levantando a voz a cada repetição do nome até que ele estava gritando sem parar ou restrição. Fatalities Femme. Fatalities Femme. Fatalities Femme.
Tudo bem, essa é a história do avô. Vocês, as crianças devem ir passear para a cama agora. E se alguém conseguir Alfred parar de chorar? Ele está me dando uma dor de cabeça.

0 comentários:

Postar um comentário